quinta-feira, 7 de julho de 2011

Living la vida.. Não tão loca.

Há muito tempo não atualizo. Muitas coisas que me passam na cabeça, continuam na cabeça. Está dificil passar as idéias pro papel. Talvez seja bom, exposição de menos. Mas tem algo que está realmente me incomodando pra postar.
Tenho vivido muitos momentos de felicidade. E porque a gente tem tanto medo disso? Sabe aquela velha história? Ai está bom demais pra ser verdade? E porque não acreditar realmente que seja verdade?
Eu vivia com aquele sentimento de "não vai dar certo". Mas teve um dia que eu cansei disso e resolvi ser feliz sem medo. E como isso me fez bem. Como isso está me fazendo bem.
Tenho aprendido a ser feliz por mim mesma, pelo que tenho e pelo que sou, mas não tem como negar que metade dessa felicidade toda tem nome. É claro que é ele. E por vezes pensei que o perderia. Por vezes coloquei nós dois em oração e é o que tenho feito desde um tempo atrás e por incrivel que pareça tudo está tão bem. Mas tudo é perfeito e eu tenho lidado muito bem com as imperfeições.
Tenho vivido um tempo de tranquilidade, mas sem deixar de vigiar.
Hoje 07/07/2011 dia de comemorar sete meses com ele.. aniversário de alguém especial com grandes conquistas e grandes presentes....sentimentais...reconstituições sentimentais e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo de bom que eu tenho vivido.
Estou feliz com "quase" tudo, pois a gente sempre tem o que melhorar.
Não tenho medo do que o futuro me reserva, tudo será pela permissão de Deus.
Que Deus nos abençoe sempre.
Hoje eu fui feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário