segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Já não sei

Já não sei mais o que sinto,
Já não sei mais o que quero,
Já não sei mais como vivo,
Já não sei mais o que quero.

Não dá mais pra falar o que é que se passa dentro de mim,
Nem eu mais sei ao certo porque é que tem que ser assim.
A vida é cheia de altos e baixos e eu cheguei no meu ponto final.
Onde está a alegria de tanto carnaval?

E as palavras saem mudas, sem ordem, confundindo aspas, virgulas e parênteses,
Está tão díficl andar por entre a gente.

Não sei mais onde foi que tudo isso começou, nem ao mesmo sei onde tudo isso parou.

Se o mundo é uma tremenda roda gigante é certo que eu quero sair.
Quero voltar a sentir alegria que me fazia sorrir.

Quero encontrar nas pessoas um amor verdadeiro, sem nenhum sentimento traiçoeiro,
Enganoso, pesaroso e todos os "Osos" que existem dentro de um dicionário,
Não quero ter que carregar tamanho fardo.

É na esperança de um dia melhor que eu espero,
Sem desespero,
Aguardo, espero...
Espero e espero e espero.

Sabemos que Deus tem o melhor pra nós,
O problema é saber quando tudo irá acontecer,
Não quero mais errar e nem retroceder.

Está na hora de dar vasão à Deus..
E deixar que o que tenho seja tudo TEU.

By Maitê

Um comentário: