segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais um Dia...

Mais um dia passa e a gente não vê quanta coisa já se foi. Mais uma manhã chega e ao invés de dizer: "Obrigada Senhor", me pego dizendo : "Ai, mais um dia".
São nas pequenas coisas que eu percebo o quanto tenho falhado até aqui.
Quantas vezes não paro pra conversar com aquele que é meu amigo e Pai acima de qualquer um?
O tempo passa, a idade chega e a gente deveria supostamente crescer.
Não cresci...mas enquanto respirar terei essa oportunidade.

Vivendo um momento diferente, mas que já vivi por diversas vezes...e como é ruim se frustrar.
Mas frustração faz parte da vida...do crescimento e do amadurecimento.

Está na minha hora de esperar...Está na minha hora de parar, pensar, refletir e tomar uma decisão certa que dessa vez não será providenciada por mim e sim por ELE.
Daqui por diante não resolvo com minhas próprias mãos, me guardarei nas dEle.

Deus não tem pra mim nada menos que o melhor...e que venha!

Um comentário:

  1. E vira Tete e virá... pense bastante ore muito e quando for a hora não perca a oportunidade... Deus provê sim mas só aquele que vai buscar... amo-te

    Bjus Le Ogre

    ResponderExcluir